areaRestrita

Decida quanta energia você está disposto a empregar para atingir sua meta. Quantas horas por dia você está disposto a trabalhar? (Les Brown)

A maioria das organizações é supergerenciada e subliderada. (John Kotter, escritor)

Ao não tomar a decisão, você tomou uma decisão. Não fazer algo é o mesmo que fazê-lo. (Ivan Bloch)

Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia. (Paulo Coelho)

As invenções são resultado de um trabalho teimoso. (Santos Dumont)

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. (Publilus Syrus)

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos. (Lao Tsé)

Aqueles que enxergam o invisível fazem o impossível. (Citado por Charlene Bernal)

Quando observamos a natureza, o que vemos é o universo exposto a nosso próprio método de análise. (Werner Heisenberg)

PNL APLICADA A VENDAS

PNL APLICADA A VENDAS

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para vendas, entenda como os comportamentos e atitudes definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados nas vendas.

 

 

Objetivo

 

  • * Consciências das técnicas da comunicação eficaz
  • * Desenvolver habilidades e competências da comunicação
  • * Empatia, apresentação, negociação e fechamento
  • * Ampliar capacidade de negociação e persuasão
  • * Potencializar a interação de vendas
  • * Como cultivar relacionamentos
  • * Conquistando clientes

 

 

Benefícios:

 

 

  • * Ampliar nosso autoconhecimento
  • * Avaliar nossas potencialidades
  • * Limitações e recursos internos não explorados
  • * Aprender a nos comunicarmos de modo mais eficiente
  • * Alcanças metas e objetivos desejados
  • * Aprender a criar sintonia instantânea com as pessoas
  • * Entender o processo de decisão do cliente
  • * Falar a linguagem do cliente
  • * Aumentar o poder de persuasão
  • * Gerar rapport e confiança nas relações
  • * Criar relacionamento de longo prazo com os clientes
  • * Melhorar nossa negociação e gerenciar conflitos


 

 

Carga Horária : 16hs

 

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