areaRestrita

Tudo vem quando você vai atrás. (Silvia Duailib)

O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência. (Henry Ford)

Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia. (Paulo Coelho)

Pense como uma pessoa de ação e aja como uma pessoa que pensa. (Henri Louis Bergson)

A maioria das organizações é supergerenciada e subliderada. (John Kotter, escritor)

Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes encontra-se nas nossas mãos. (William Shakespeare)

Quanto mais silencioso você se tornar, mais poderá ouvir. (Baba Ram Dass)

Ao não tomar a decisão, você tomou uma decisão. Não fazer algo é o mesmo que fazê-lo. (Ivan Bloch)

As pessoas são solitárias porque constroem paredes ao invés de pontes. (Joseph Newton)

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. (Publilus Syrus)

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para Atendimento de pessoas, de seus comportamentos e atitudes que definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados na gestão.

 

Foco do treinamento 

 

  • Criação de relações de confiança e reciprocidade;
  • Técnicas avançadas de aplicação e resultados imediado
  • Formular e alavancar objetivos / metas de sucesso
  • Modelo de comunicação – Relacionamentos e modelos de mundos
  • Níveis Neurológicos da comunicação
  • Sistemas Representacionais
  • Como conhecer as pessoas e relacionar-se melhor




 

Benefícios

 

  • Utilizar a verdadeira linguagem do cérebro
  • Progredir através da conquista real de objetivos
  • Comunicar estrategicamente e influenciar pessoas de maneira ética
  • Aumentar a sintonia com as outras pessoas
  • Acessar um estado de máximo desempenho mental e emocional
  • Utilizar a Neurolinguistica na vida pessoal e profissional
  • Inteligência Inter e Intrapessoal (profissionais e pessoais)
  • Gerar alternativas de comportamentos

 

Carga horária: 8 horas

 

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