areaRestrita

As invenções são resultado de um trabalho teimoso. (Santos Dumont)

Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar. (Publilus Syrus)

Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã. (Dalai Lama )

Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes encontra-se nas nossas mãos. (William Shakespeare)

Quando observamos a natureza, o que vemos é o universo exposto a nosso próprio método de análise. (Werner Heisenberg)

O poder não corrompe as pessoas; as pessoas corrompem outras pessoas." (William Gaddis)

Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água. (Thomaz Fuller)

Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Mahatma Gandhi)

Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes”. (Stephen Kanitz)

Aqueles que enxergam o invisível fazem o impossível. (Citado por Charlene Bernal)

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

 

Combinando algumas técnicas da PNL e utilizando de forma eficaz algumas metodologias e ferramentas desenvolvidas para Atendimento de pessoas, de seus comportamentos e atitudes que definem os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Agregando conhecimento com foco nos conceitos da PNL, proporcionando oportunidade para a melhoria e excelência do desempenho e resultados na gestão.

 

Foco do treinamento 

 

  • Criação de relações de confiança e reciprocidade;
  • Técnicas avançadas de aplicação e resultados imediado
  • Formular e alavancar objetivos / metas de sucesso
  • Modelo de comunicação – Relacionamentos e modelos de mundos
  • Níveis Neurológicos da comunicação
  • Sistemas Representacionais
  • Como conhecer as pessoas e relacionar-se melhor




 

Benefícios

 

  • Utilizar a verdadeira linguagem do cérebro
  • Progredir através da conquista real de objetivos
  • Comunicar estrategicamente e influenciar pessoas de maneira ética
  • Aumentar a sintonia com as outras pessoas
  • Acessar um estado de máximo desempenho mental e emocional
  • Utilizar a Neurolinguistica na vida pessoal e profissional
  • Inteligência Inter e Intrapessoal (profissionais e pessoais)
  • Gerar alternativas de comportamentos

 

Carga horária: 8 horas

 

Veja Também